sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pérolas - De Audrey Hepburn à Miley Cyrus

Se de fato as pérolas fazem mal às ostras; à nós mulheres elas só fazem bem! Não existe uma mulher que ao colocar um colar ou um brinco de pérola não fique absolutamente estonteante. Uma mistura de chic, classe e elegância, que somente pode se alcançar com o objeto certo. 

Em verdade elas sempre foram amadas e adoradas! Usadas como grandes colares, ou apenas um brinco pequenino suficiente para trazer todo um charme. Sendo loucamente cobiçada ao ser apresentada pela nossa querida Audrey Hepburn, juntamente com o seu vestido tubinho preto. ARRASO! 


E de todos os objetos, a pérola, em todos os seus possíveis jeitos de ser usada, é de longe a que mais permanece no mundo da moda, sem nunca ficar totalmente out. Tendo apenas poucos momentos, de seu longo glamour, estar levemente desaparecida.


Foi só ela aparecer de novo que nossas lojas foram tomadas novamente por toda essa elegância. Apesar de já estar presente nos desfiles de moda, ao nos ser apresentadas por grandes estilistas - Oi Dior - e já desfilar no tapete vermelho na pele de nossas queridinhas. Somente agora eu comecei a ver a pérola tomar as ruas novamente. (o que me levou ao post somente neste momento).



Com uma nova pegada, e um estilo que se distância do modelo clássico tão conhecido por nós, as pérolas agora estão trazendo um estilo totalmente novo. Três são as principais formas que elas chegaram: com uma gargantilha mais moderna e nada clássica, um brinco unitário -  isso mesmo, nada de par aqui - e uma pulseira totalmente repaginada, no mesmo estilo da gargantilha. TRAZENDO DUAS PÉROLAS, o colar (fone de ouvido) foi trazido pela conceituada Chanel.



Todos com o mesmo conceito e tendência, as duas pérolas de tamanhos diferentes, vem se tornando a nova forma de usar pérolas. Sem perder o seu glamour e sem aquela cara de sempre. Abusar do novo estilo já faz parte da diversão.



Logicamente, estes não são os únicos modelos e estilos das pérolas. Mas foi sua principal tendência nova e modelo e é a que esta invadindo todo o universo da moda. Quanto a mim? Estou indo agora ao shopping comprar a pulseira e o anel! Lindos! E a sua escolha?


Raissa Freire

12 comentários:

  1. Eu tenho um certo bloqueio com pérolas.
    Dependendo do modelo acho que envelhece.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raissa, obrigada pela visita..>Eu amo perola, mas confesso que nao uso por achar que nao combina comigo..beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, nunca tive nada de pérolas apesar de achar muito bonito. E eu gostei do anel pequeno e a pulseira achei grande demais rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Me mate amôura, mas eu não gosto muito de pérolas não... ums pequenininhas pode até ser. Brincos de pérola pequenos, delicados. Mas essas grandonas aí q estão na moda não curto muito não.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Pérolas é um charme muito delicado que nunca sai de moda eu gosto...flor vi o link do seu blog em outro, resolvi visitar e seguir, se quiser conhecer o meu e seguir ficaria feliz...bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de pérolas mas pequenininhas, não sou muito exagerada. E dependendo do tamanho eu também acho que envelhece. hahahaha deve ser algum preconceito, não sei. Mas adorei o post. Um beijo <3
    Sorria e diga xis | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  7. não sou muito de pérolas, só tenho um brinco mas gosto das mais pequenas, acho mais delicado e feminino (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto das pérolas, acho chique e elegante. Mas essas enormes dos colares e pulseiras não me conquistaram. O anel eu amei :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post! Já vi esse colar mas para o meu gosto e modo de vestir, achei moderno demais kkkk

    Beijoos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  10. Olá, queria agradecer a visita em meu blog! Já tinha comentado nesse post antes e passei só para agradecer e dizer que tem post novinho lá no blog =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  11. Como dizem as perolas são eternas, ou seja a moda vai volta, não tem jeito
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  12. Essas perolas estao rodando o mundo né? haha eu acho lindo, os brincos entao! *---*

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir